quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um viva aos perdedores !!!

Estou sem TV à cabo e, ultimamente, estou condenado a ver Faustão aos domingos (acho que é menos pior do que o Gugu).

Um dos blocos que o pessoal aqui de casa tem assistido com freqüencia é o Dança dos Famosos (acho que é isso), que este último domingo (07/06/09) teve um "acidente" com o ator portugês Ricardo Pereira (nada contra o ator, pelo amor de Deus, fãs).

Oras, ele caiu durante a dança !!! Se realmente fosse um concurso sério e de julgamento competente, deveria ou ser desclassificado ou ter a sua pontuação seriamente descontada.

Mas somos adoradores de todos os coitadinhos, "ah, ele estava se esforçando tanto, darei um nove pra ele".

, caiu, leva 4, 5 e se não ficar, prepare-se melhor e volte ano que vem, sem cair, claro.

Só quero com isto ilustrar esta mania que a maioria das pessoas tem de achar que tudo é injustiça e que todos são coitados.

Só vejo este tipo de acontecimento se efetuando na "Incompetente América Católica" cantada por Caetano.

Venho prestando concursos públicos e, sinceramente, não sou muito de mergulhar nos livros, por isso ainda não assumi nenhuma vaga. Será que se eu conseguir uma péssima nota os aplicadores me considerarão um "coitadinho" e me darão a vaga ???

Tomara que não.

5 comentários:

  1. Acho que não, mas tente rs
    Eu adoro dança dos famosos e o Portugues realmente foi muito bem em todas, não merecia ter caído..
    só isso rs
    Passa no divã e ve o que aprontei pra vc.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Duvido muito! hauhauuahuauaha

    Essa história de as pessoas terem pena dos coitados... Bom, depende muito da situação. Tem horas que ninguém tem pena, atropela mesmo, e não quer nem saber...

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei p/ conhecer o seu blog!
    Não posso opinar muito sobre a Dança dos famosos, porque só assisti uma vez! kkk prefiro ficar circulando pelos blogs neste horário...rs
    Beijos, voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Visitinha
    Gostei
    Muitos coitadinhos conseguem as coisas fácil

    e isso pode ser um perigo pra quem não chora mas vai pel sorriso nas hoas difíceis ! ! !

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, assisti esse dia e pensei como vc!!!
    Coitadinhos.... sei ....

    ResponderExcluir